Digital Chaos conquista seu primeiro campeonato premier

PHL 2017-01-12 00:54:47

A equipe americana, Digital Chaos , fundada por Shannon “SUNSfan” Scotten em agosto de 2015, conquistou seu primeiro grande campeonato de Dota 2, a ESL ONE Genting 2017 , que foi realizado durante os dias 06 e 08 de janeiro no belíssimo Genting Highlands, localizado em Genting, Malásia.

Desde sua criação, a DC, nunca havia conquistado um campeonato premier no Dota 2, os únicos torneios que que a Digital Chaos conquistou o primeiro lugar foram o Dota 2 Canada Cup – Season 7 e a BTS Americas #3, onde levaram para casa somente U$ 12.000,00 e U$ 5.000,00 respectivamente, valores bem inferiores ao se comparar com os U$125.000,00 premiados pela ESL One Geting.

Um dos diferenciais da Digital Chaos é ter os ótimos jogadores Roman “Resolut1on” Fominok, Aliwi “w33” Omar, Rasmus “MiSeRy” Filipsen e Martin “Saksa” Sazdov, atuando juntos desde março de 2016, onde conquistaram o segundo lugar no The International 2016, com o offlaner David “Moo” Hull, que foi substituído pelo ex OG, David “MoonMeander” Tan, que agregou ainda mais força ao time, com as boas atuações principalmente com a Legion Commander, Dark Seer e Sand King.

Digital Chaos campeã do ESL ONE Genting

O primeiro grande campeonato de 2017 comprovou que a Digital Chaos será um dos times favoritos nos torneios que acontecerão durante o ano, a DC, que recebeu o convite para participar da ESL ONE sem passar pelas qualificatórias regionais, classificou para os playoffs após vencer a equipe filipina Execration, por um a zero, e os chineses da Wings Gaming por dois a um, conquistando o primeiro lugar do grupo B, que também tinha a WarriosGaming.Unity na disputa pelas vagas nas semifinais. Após derrotar a Virtus.pro nos dois jogos da primeira fase dos playoffs, a Digital Chaos enfrentou a tradicional equipe chinesa Newbee, campeã do The International 2014 e de tantos outros torneios. Mesmo com as atuações extraordinárias do midlaner da Newbee, Song “Sccc” Chun, a Digital Chaos conquistou seu primeiro torneio premier graças a solidez e estratégias bem executadas por seus jogadores durante os jogos, conseguindo as vitórias no primeiro, terceiro e quinto jogo da grande final.

Assista aos melhores momentos das finais:



O próximo grande campeonato que a Digital Chaos participará será o Dota Pit League Season 5, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de janeiro. Será que "MiSeRy", "MoonMeander", "Resolut1on", "Saksa" e "w33" irão manter o excelente nível apresentando na ESL ONE Genting?

Notícias Recentes