Dota Pit Season Five

PHL 2017-01-18 15:19:39

Oito equipes da elite mundial do Dota 2 disputarão entre os dias 20 e 22 de janeiro o campeonato Dota Pit Season Five. A quinta edição do torneio promovido pela organização DOTA PIT será realizado na Spaladium Arena, localizado em Split, Croácia. A arena multiuso que foi palco de inúmeros eventos esportivos, neste final de semana sediará o torneio de esportes eletrônicos.

DOTA PIT SEASON FIVE

Os favoritos desta quinta edição são as equipes da Digital Chaos, que venceu a ESL ONE Genting, o primeiro campeonato premier de 2017, os europeus da OG, que faturaram um milhão de dólares ao conquistar o último Major realizado pela Valve no ano passado, e os norte-americanos da Evil Geniuses, que possui em sua line-up os talentosíssimos mid laner Sumail e offlaner UNiVeRsE, campeões do The International 2015.

Além das três equipes citadas anteriormente, a Virtus.pro e a Team Secret são fortes concorrentes que merecem o máximo de respeito por parte dos adversários, a line-up da VP, que foi formada em agosto de 2016, está surpreendendo com a solidez desempenhada por seus integrantes, o último campeonato conquistado pelos russos foi em novembro do ano passado, o The Summit 6. Já a equipe liderada por Clement ”Puppey” Ivanov, um dos jogadores mais populares dos esportes eletrônicos, conquistou de forma invicta a ROG MASTERS, que também foi realizado em novembro de 2017. Os fãs da Team Secret estão aguardando que o time formado por MP, MidOne, KheZu, Puppey e pieliedie, consiga evoluir ainda mais seu desempenho para chegar nas finais da Dota Pit Season Five.

DC, OG, EG, SECRET, FACELESS, VP, VG E EPG, os concorrentes para o DOTA PIT!

A Team Faceless, que conquistou a vaga no campeonato através das classificatórias do sudeste asiático, está com o nível atual um pouco menor comparado aos times favoritos para este torneio, mesmo contando com alguns dos jogadores mais experientes do Dota 2, como iceiceice, Black^ e NutZ, a Faceless terá que superar as expectativas dos torcedores para conquistar a primeira colocação do evento. Os dois últimos participantes e menos cotados como vitoriosos do Dota Pit Season Five, são as equipes da Invictus Gaming e Elements Pro Gaming, que somente foram selecionados para participarem do campeonato deste final de semana após as desistências dos chineses da Newbee e Wings Gaming, que se retiraram do evento por conflito em sua agenda com a solicitação para o visto da viagem.

Após a ESL ONE Genting e WEGS 2016, o Dota Pit Season Five é o terceiro grande campeonato realizado em 2017 no qual os torcedores, jogadores e entusiastas pelo esporte eletrônico poderão acompanhar o meta atual após as atualização da versão 7.0.

Notícias Recentes