Entrevista com jogadores e STAFF da SG e-Sports

PHL 2017-01-12 00:55:14

No dia 04 de janeiro a equipe da STARS e-Sports esteve presente na “Noite de Autógrafos e Venda de Camisas” da SG e-sports, onde os jogadores atenderam os inúmeros fãs presentes no evento.

Nós aproveitamos para entrevistar alguns dos jogadores e também um dos membros da direção da organização brasileira, que veio para profissionalizar e crescer cada vez mais o cenário dos esportes eletrônicos.

O jogador Danylo, mais conhecido como “GRD” , considerado por muitos o melhor support do Dota 2 brasileiro, foi um dos nossos entrevistados, ele contou um pouco para nós o que ele gostaria de beber:



“GRD” ainda nos contou sobre as dificuldades com a preparação e qual será a estratégia da SG para disputar a World Electronic Sports Games 2016 (WESG 2016), que ocorrerá na madrugada do dia 12 de janeiro.



Nós ainda perguntamos o que a SG e-sports acrescentou aos jogadores que estão juntos há muito tempo, e o carismático support “GRD” nos informou que surpreendeu com as qualidades da organização.


Em um papo um pouco mais sério, nós tivemos a oportunidade de conversar um pouco com um dos diretores da organização, Matheus Cysne Barbosa, que nos contou quais foram os diferenciais da SG e-sports.



Matheus nos contou também quais são as expectativas da SG com a equipe formada com os jogadores atuais para o ano de 2017:


Nós da STARS e-Sports ainda conseguimos conversar um pouco com um dos melhores offlaners da América do Sul, Otávio “Tavo” Gabriel, que nos respondeu qual será seu herói assinatura na WESG:



Ao questionarmos sobre as expectativas do time na WESG, “Tavo” nos informou que o "bootcamp" feito em Belo Horizonte ajudou a equipe na preparação para as disputas na China.



O primeiro jogo da SG e-sports será contra os europeus da Team Romania,acompanhe este e os próximos jogos pela Twitch: https://www.twitch.tv/sgesportsbr


A equipe STARS deseja que os brasileiros façam sucesso na China! Boa sorte garotos!

Notícias Recentes