SG e-Sports - Um dos melhores times brasileiros do Dota 2

Dora Aventureira 2017-01-12 00:54:14

William, Adriano, Otávio, Danylo e Emiliano. São esses os jovens jogadores integrantes da melhor equipe de Dota 2 brasileira da atualidade. Os ex-atletas da maior organização brasileira de e-Sports deixaram a Pain Gaming em outubro de 2016 por solicitação dos próprios players, e passaram a atuar com o nome “Kingão + 4”, uma referencia de forma divertida ao integrante do time, Danylo “Kingrd” Nascimento.

Mas não ficaram assim por muito tempo, na primeira quinzena de novembro eles já estavam de casa nova quando a SG e-Sports anunciou a contratação dos atletas da line-up. A SG é uma organização que chega com o objetivo de revolucionar e profissionalizar o cenário de Dota 2 no Brasil.

O primeiro grande desafio da equipe é a participação na World Electronic Sports Games 2016 (WESG 2016), que apesar do nome, terá seu início em 12 de janeiro de 2017. O torneio será realizado na China e os brasileiros estarão na disputa de uma premiação total de 1.5 milhões de dólares. Mas a SG terá que trabalhar duro para essa premiação já que o sorteio os colocou junto de grandes times da competição, como os russos da Fantastic Five e os dinamarqueses da Cloud9, antigos atletas da Imperial e Danish Bears. Além deles, a T-Show também estará representando o Brasil na competição.

STAFF e formação SG

Line-up da SG:

- William "hFn" Medeiros tem 19 anos, é carrier e com um futuro extremamente promissor;

- Adriano "4dr" Machado tem 23 anos de muito talento, é o mid oficial da organização;

- Otávio "Tavo" Gabriel tem 22 anos e é ele quem segura a onda como offlaner;

- Danylo "KINGRD" Nascimento tem 25 e além de ser o suporte 4, é o jogador mais experiente do time;

- Emilano "c4t" Ito tem 23 anos e é suporte 5, é o responsável pelos picks da SG.

Diretores SG:

- Bernado Magalhães Leonel Barcelos

- Guilherme Mamão de Paiva Queiroz

- Henrique Alvarenga Sizenando

- Mateus Cysne Barbosa

Estamos torcendo junto com vocês para que eles tenham muito sucesso, já que o crescimento do Dota 2 brasileiro é objetivo de todos nós. Boa sorte SG!

Notícias Recentes